
Not another Teen [Queen] Movie...
Este não é mais um filme sobre as meninas da claque (como foi o bem conseguido Mean Girls), também não é sobre a vítima que vira psicopata como vimos em Carrie, porque aqui as meninas são tudo menos vítimas, ou inocentes.
Duas raparigas populares, ambas aspirantes a actrizes, acolhem para ser sua amiga uma nova aluna, emigrante da palestina. Evan Rachel Wood é Kimberly Joyce, a "líder" do grupo e a mais calculista das 3. Apesar dos seus tenros 15 anos, Kimberly está bastante ciente da sua sexualidade e do poder que causa nos homens, para além disso tem uma inteligência bastante suprior às raparigas da sua idade, o que a torna numa rapariga calculista e manipuladora.
Evan Rachel Wood foi a escolha perfeita, a sua inocência aparente esconde uma rapariga maléfica e diabólica da qual não conseguimos deixar de nos apaixonar. O seu olhar doce é como um íman e a farda de colegial completa as fantasias de qualquer homem.
O filme não é brilhante mas tem algumas boas ideias, originais, e acima de tudo não se leva muito a sério. Tenta apenas ser uma comédia negra ligeira (apesar do paradxo), pegando em alguns lugares comuns e dando-lhes uma nova roupa, uma aparência mais provocante.  A minha classificação é de: 6,5/10Etiquetas: Criticas |